terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Unhas da semana -> Amarelo Neon!



Boa tarde meninas, como vocês estão hoje? Como não consigo ficar com o esmalte muito tempo na unha, já estou com outra cor e vim mostrar pra vocês!
O esmalte dessa semana é um amarelo neon muito lindo.que vocês já conhecem da Tag: Minha Unha toda Diva. Como eu já havia falado antes,  esse é um esmalte que eu fiz usando uma base e uma sombra neon que mostrarei pra vocês logo logo. Acho que sou uma das pouquíssimas pessoas que curte esse tipo de cor na unha, mas não me importo em ser diferente do resto do mundo,contanto que eu esteja bem comigo mesma! :)
Vamos às fotos? 





E essa é a sombra que eu utilizei pra obter o resultado final ;)







Ignore a balinha de hortelã! hahahaha'


E aí, faz o estilo de vocês ou é muito chegay? kkkkkk
Por enquanto é isso, logo mais tem um post com ideias de unhas natalinas pra vocês usarem e abusarem no dia 24!
Um super beijo e fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário