segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Coleção Famosa - Colorama s2'

Olá meninas, como vocês estão? Hoje estou aqui pra trazer pra vocês mais uma belíssima coleção da Colorama! Intitulada famosa, essa coleçao é constituída por 8 lindas cores e eu particularmente amei de verdade! (Logo logo vocês verão o porque de eu ter amado, rs). 
Mas vamos parar de enrolation e começar a mostrar logo a coleção!



O 1º se chama curte e é um azul lindo! E aí, o que acham?


O próximo se chama #ProntoFalei e é um amarelo meio alaranjado que super combina comigo. Na verdade, cores chamativas, me encantam demaiis! 


E aí, usariam sem problemas? Hehe'

Outra cor maravilhosa é a BFF que é um Laranjão divino que eu particularmente adorei! *-*

A próxima corda lista é um tom de azul que eu sempre gostei, desde que comecei a me interessar por unhas e o nome dele é compartilha!


E chegando à 5ª cor, enfim apareceu um rosinha. Eu achei um charme e ele se chama <3 Amooo!

O próximo é o único que eu não achei bonito na coleção. Talvez porque seja um verde meio diferente, não sei :s O nome dele é Me Add?

Chegamos ao penúltimo e mais lindo (na minha opinião) esmalte da coleção! O nome dele é Flash e ele tem o efeito spray na unha. Estou louca pra comprar eleee! Pelo que eu vi aqui nas fotos, ele fica meio parecido com o Disco Ball!


E agora, pra encerrar, a última cor, que também tem o efeito spray, que se chama Pop Up!


E aí gurias, o que acharam da coleção? Eu achei simplesmente incrível e estou louca pra comprar e testar TODOS!

Se já tiverem testado algum, deixem aqui nos comentários o que acharam!
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e fiquem com Deus! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário